Donations

Doações / Doe Vida e Liberdade / Apoie a AFOA - Sociedade de Amigos e Curadores da Fundação Oscar Araripe contribuindo com qualquer quantia.

A Fundação Oscar Araripe defende as doações puras e simples, anônimas ou não, diretas para os artistas, as organizações e os animadores culturais, o que não a impede de prestar contas de seus gastos, pois por Lei uma Fundação sem fins lucrativos, como a nossa, é velada pelo Ministério Público e obrigada anualmente a explicitar suas atividades, recebimentos, gastos, etc. Nossos doadores são livres para doar dinheiro, serviços e obras de artes e são automaticamente incluídos na nossa Sociedade de Amigos e Curadores, na condição de membros natos.

Pela Liberdade e Independência de criação, pensamento e ação, pela integridade da Arte e da Cultura façam suas doações livremente e diretamente através de depósito bancário à:

AFOA - Sociedade de Amigos e Curadores da Fundação Oscar Araripe
CNPJ: 11.679.882/0001-80
Banco Bradesco
Agencia: 2977-7
C/C: 0003450-9

Doações de pessoas jurídicas (com dedução de impostos) são também bem recebidas, desde que destinadas expressamente à nossa Fundação.
Doações de obras de arte e serviços são também incentivados, mas devem passar pela aceitação da diretoria da Fundação.